Esportes

João Gabriel consegue bom resultado na Super Liga de Motocross

Da Redação ·
 João Gabriel Michelin conquistou nesta semana a quinta colocação na categoria 65cc
fonte: Google - imagem ilustrativa
João Gabriel Michelin conquistou nesta semana a quinta colocação na categoria 65cc

Competindo com os melhores pilotos do país, o apucaranense João Gabriel Michelin conquistou nesta semana a quinta colocação na categoria 65cc, durante a realização da segunda etapa da Super Liga Brasil de Motocross, que aconteceu no município paulista de Paulínia, próximo a Campinas.

continua após publicidade


Ainda formaram o pódio o vencedor Arthur Todeschini, de Chapecó-SC, o segundo colocado Renato Paz, de São Francisco do Sul-SC, o terceiro Leonardo da Silva, de Curitiba e o quarto Frederico Spagn, de Cosmópolis-SP.


Contente com a quinta colocação no interior paulista, João Aparecido Michelin, pai do jovem piloto apucaranense, disse que foi o primeiro pódio na competição e que a luta continua em busca de novos bons resultados.

continua após publicidade


A próxima etapa da Super Liga Brasil de Motocross está marcada para o dia 5 de junho, em Chapecó-SC. Depois a competição terá provas nas cidades de Penha-SC e Indaiatuba-SP.


João Gabriel pretende participar de todas as etapas e com o quinto lugar alcançado em Paulínia, ele acredita que brigará pelo título da categoria.


O jovem piloto de Apucarana também está disputando nesta temporada o Campeonato Paranaense e a Copa Oeste Pro Tork de Motocross.

continua após publicidade


Na primeira competição, ele corre nas categorias 65cc e 80cc. Na 65cc, João Gabriel ocupa a segunda posição, com 22 pontos ganhos, seguido por Leonardo Cassarotti, com 20. O líder da categoria é Leonardo de Almeida da Silva, com 25 pontos.


Na categoria 80cc, o apucaranense está em 11º lugar, com 10 pontos. Cristian Scherer lidera a competição, com 25 pontos ganhos.


Para participar destes campeonatos, o piloto João Gabriel Michelin vem contando com apoio e patrocínio da Rádio Cultura AM, Posto Solon e Produtos Químicos Alpes.