MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Após polêmica, Paulo César apita final do Mineiro

Árbitro do polêmico clássico entre Palmeiras e Corinthians, no domingo passado, Paulo César de Oliveira apitará também o primeiro jogo da decisão do Campeonato Mineiro, no próximo domingo, entre Atlético-MG e Cruzeiro, na Arena do Jacaré.Desde antes do in

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.05.2011, 18:45:02 Editado em 27.04.2020, 20:47:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Árbitro do polêmico clássico entre Palmeiras e Corinthians, no domingo passado, Paulo César de Oliveira apitará também o primeiro jogo da decisão do Campeonato Mineiro, no próximo domingo, entre Atlético-MG e Cruzeiro, na Arena do Jacaré.


continua após publicidade

Desde antes do início do Campeonato Mineiro, já havia um consenso de que as semifinais e finais seriam apitadas por juízes de fora do Estado de Minas Gerais. Paulo César de Oliveira venceu o sorteio realizado nesta quarta-feira e que tinha ainda o nome de Sálvio Spínola Fagundes Filho, também de São Paulo.


A escolha por juízes de fora não impediu que outro árbitro paulista, Cléber Wellington Abade, criasse polêmica no clássico de sábado, entre Atlético-MG e América-MG, vencido pelo time alvinegro. Com 21 segundos do segundo tempo, ele expulsou Richarlyson, que havia acabado de entrar. Alegou, na súmula, que foi xingado pelo volante.


continua após publicidade

Já Paulo César Oliveira levantou suspeitas palmeirenses sobre sua arbitragem depois que oJornal da Tardeantecipou que ele seria o vencedor do sorteio na Federação Paulista de Futebol. No Pacaembu, expulsou o palmeirense Danilo e também o técnico Luis Felipe Scolari.


No clássico mineiro, ele será auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Roberto Braatz (Fifa-PR).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Após polêmica, Paulo César apita final do Mineiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!