MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Morte de Bin Laden não mudará segurança na Olimpíada

A morte de Osama bin Laden não é motivo para "baixar a guarda" na luta contra o terrorismo nos Jogos Olímpicos de Londres, no ano que vem, declarou o presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Jacques Rogge, nesta quarta-feira."Temos que garantir

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.05.2011, 15:48:02 Editado em 27.04.2020, 20:47:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A morte de Osama bin Laden não é motivo para "baixar a guarda" na luta contra o terrorismo nos Jogos Olímpicos de Londres, no ano que vem, declarou o presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Jacques Rogge, nesta quarta-feira.


continua após publicidade

"Temos que garantir a máxima segurança possível e é isso que vamos fazer. Acredito que todos concordam que isto não é motivo para abaixarmos nossa guarda", afirmou, apontando que não existe ligação entre a morte de Bin Laden e a preocupação com ataques terroristas.


Para Rogge, a segurança tem sido a "prioridade número um" do COI em olimpíadas desde que 11 atletas da delegação israelense foram mortos nos Jogos de Munique, em 1972, vítimas de um ataque terrorista.


continua após publicidade

O dirigente, no entanto, negou-se a comentar sobre o falecimento do ex-líder da Al-Qaeda, assassinado pelo exército norte-americano no último domingo, após anos de busca. Para Jacques Rogge, trata-se de um "assunto de polícia".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Morte de Bin Laden não mudará segurança na Olimpíada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!