Esportes

Cassiano, ex-Roma Apucarana, acerta com o Toledo

Da Redação ·

O lateral-direito Cassiano, que foi titular do Roma Esporte Apucarana no Paranaense da Série Ouro, vai disputar a Divisão de Acesso pelo Toledo Colônia Work (TCW). A informação foi dada nesta terça-feira à tarde por Ítalo Vasconcelos, supervisor do Tricolor apucaranense.

continua após publicidade


Com passagens por Londrina, Portuguesa Londrinense, J. Malucelli e Operário, de Ponta Grossa, Cassiano deve se apresentar até o final de semana ao treinador Rogério Perrô, que comandou o Paranavaí no Paranaense de 2011.
Também já deixaram o Roma os jogadores Danilo e Bruno Guerreiro (Foz do Iguaçu), Warley (Londrina) e Rudy (Grêmio Metropolitano).


De acordo com Ítalo, o goleiro Spada e o zagueiro Luís Paulo estão se transferindo para o Futebol Clube Cascavel, enquanto Danielzinho pode assinar contrato com o Foz do Iguaçu. “O jogador também recebeu proposta do Sete de Setembro, do Mato Grosso do Sul”, destacou o dirigente.

continua após publicidade


O quarto-zagueiro Juninho, segundo informou Ítalo vem sendo sondado e poderá se transferir para o Brusque, de Santa Catarina.


RICHARD MALKA - O técnico Richard Malka se despediu ontem dos jogadores do Roma e se apresenta hoje à tarde ao Foz do Iguaçu, que se prepara para o Estadual da Divisão de Acesso. À noite, a partir das 20 horas, ele vai acompanhar o jogo-treino do Foz contra o time amador do Flamengo Esporte Clube. A partida será realizada no Estádio ABC.