Esportes

Arapongas ganha do Roma por 3 a 2

Da Redação ·
O Arapongas venceu o Roma Apucarana por 3 a 2, em jogo muito disputado
fonte: Tribuna do Norte
O Arapongas venceu o Roma Apucarana por 3 a 2, em jogo muito disputado

Em domingo de muita chuva , o Arapongas Esporte Clube venceu o Roma Apucarana por 3 a 2, no Estádio dos Pássaros, Foi um dos principais jogos desta última rodada do Paranaense. A partida era decisiva para o time araponguense, que ainda lutava pela classificação para disputar o título do interior frente ao Operário. O campeão geral foi o Coritiba.

continua após publicidade

Mas para ficar com a vaga, o Arapongas precisava vencer o Roma por uma diferença grande de gols e torcer por uma derrota por goleada do Cianorte contra o Coritiba, no “Couto Pereira”, para tirar a diferença no saldo de gols (10 a 3 para o Cianorte), mas isso não aconteceu.

continua após publicidade

Sem correr risco de rebaixamento e não podendo mais brigar por uma vaga na decisão do interior, o Roma apenas cumpria tabela.

continua após publicidade

Os gols do Arapongas foram marcados por Val Ceará, aos 31 minutos do primeiro tempo, Marcelo Guerreiro (11 do segundo tempo) e Welington, aos 29 minutos do segundo tempo. Para o Roma Apucarana marcaram Paulo Sérgio, aos 12 minutos do segundo tempo, e Warlei, aos 31 do segundo tempo.

Público e renda - Mesmo com chuva, o público pagante no Estádio dos Pássaros, em Arapongas, foi de 3.215 pagantes, com 3.386 pessoas presentes e renda de R$ 41.180.