Esportes

Roma será definido hoje para o clássico de domingo

Da Redação ·
 Roma será definido hoje para o clássico de domingo
fonte: Arquivo
Roma será definido hoje para o clássico de domingo

O treinador Richard Malka, do Roma Esporte Apucarana, define hoje, a partir das 15h30, no Estádio Bom Jesus da Lapa, a equipe que vai enfrentar o Arapongas neste domingo, às 15h45, no Estádio dos Pássaros, pela última rodada do Campeonato Estadual.

continua após publicidade


Para o clássico “Arapuca”, Malka não deve contar com o atacante Neno, que se recupera de uma contusão no joelho. Sendo assim, ele será substituído por Danielzinho, que formará dupla de ataque com o artilheiro Warley. Outro atleta que está no departamento médico é o volante Thomas, que vem sentindo dores musculares.


Frente ao Arapongas, o técnico tem dúvida no meio-campo entre o volante Fernandinho e o meia Cipó, com o primeiro sendo o mais cotado para iniciar a partida. Neste setor estão confirmados Eurico, Doriva e Alex. O goleiro no duelo deste final de semana será Spada, com Cassiano, Luís Paulo, Juninho e Rogerinho formando o setor defensivo.

continua após publicidade

Roma Apucarana vence jogo-treino em Rio Bom

Sem os titulares, o Roma realizou ontem à tarde, no Estádio Amante Felipe, em Rio Bom, um jogo-treino diante da seleção amadora local, com o time apucaranense vencendo por 6 a 0.
Os gols foram marcados por Danilo, William Correia e Daniel Marques na etapa inicial e por Paulo Sérgio e Freitas (2) no segundo tempo.
O Tricolor iniciou a partida com Diego; Daniel Marques, Robenval, Danilo e Fabrício; Bruno Guerreiro, Serginho, Fernandinho e Cipó; Paulo Sérgio e William Correia. Durante o jogo, Malka ainda utilizou Rudy, Carlão, Freitas, Juninho, Tuti, Pacato e Luís Guilherme. Os quatro últimos atletas são juniores e vão disputar a Copa Tribuna de Futebol Sub-18, que começa em agosto.