Esportes

Destaques do Roma vão disputar Divisão de Acesso

Da Redação ·
  Destaques do Roma vão disputar Divisão de Acesso
fonte: Arquivo
Destaques do Roma vão disputar Divisão de Acesso

O volante e capitão Doriva e o atacante Warley, destaques do Roma Esporte Apucarana no Campeonato Paranaense da Série Ouro, que termina no próximo domingo, vão disputar a Divisão de Acesso do Estadual de 2011. A competição vai começar no dia 22 de maio.

continua após publicidade


Doriva, que está no Roma desde 2009, segundo informações da imprensa londrinense, vestirá a camisa do Londrina Esporte Clube na Segundona. O jogador também vem sendo pretendido por mais quatro clubes que disputarão a Divisão de Acesso.


O experiente Warley, maior artilheiro da história do Roma, com 29 gols, e goleador do clube no Paranaense deste ano, com sete gols, está acertando contrato com o Grêmio Metropolitano de Maringá, clube que é treinado por Ivair Cenci.
“Já acertamos com o goleiro Rudy, que também está no Roma, e estamos próximo de um acerto com o Warley”, destacou nesta terça-feira à tarde o presidente do clube maringaense, Aparecido Domingos Regini, o Zebrão. Ele não confirma, mas o meia Alex também pode se transferir para o time da “Cidade Canção”.

continua após publicidade


Outros jogadores do Tricolor que vão disputar a Segunda Divisão neste ano são o zagueiro Danilo e o volante Bruno Guerreiro. Eles vão assinar contrato com o Foz do Iguaçu Futebol Clube, que já contratou o lateral-direito Alisson, o meio-campista Safira e o atacante Edenílson, todos com passagens pelo Roma Apucarana.


O goleiro Spada, o lateral-direito Cassiano, os zagueiros Juninho, Luís Paulo e Robenval, o volante Eurico e o atacante Danielzinho também estariam sendo procurados por clubes que vão participar da Divisão de Acesso, como Toledo, Nacional de Rolândia e Serrano de Prudentópolis.


REAPRESENTAÇÃO - Depois de três dias de folga, ocorre hoje, às 9 horas, no Estádio Municipal Bom Jesus da Lapa, a reapresentação do Roma Esporte Apucarana, que na rodada passada venceu o Corinthians-PR por 2 a 1, em Curitiba, garantindo assim a sua permanência na Primeira Divisão do ano que vem.


Neste domingo, às 15h45, no Estádio dos Pássaros, o Roma enfrenta o Arapongas, pela última rodada do Campeonato Paranaense. O atacante Neno, machucado, deve desfalcar a equipe apucaranense.
Nesta quinta-feira, às 16 horas, no Estádio Municipal Amante Felipeto, em Rio Bom, o time do treinador Richard Malka vai realizar jogo-treino contra a seleção amadora local.