Esportes

Garantido na elite, Roma volta aos treinos nesta quarta

Da Redação ·
 Garantido na elite, Roma volta aos treinos nesta quarta
fonte: Arquivo
Garantido na elite, Roma volta aos treinos nesta quarta

Garantido no Estadual da Primeira Divisão de 2012 depois de vencer o Corinthians-PR por 2 a 1, sábado à tarde, em Curitiba, o Roma Esporte Apucarana volta aos treinamentos nesta quarta-feira, às 9 horas, no Estádio Municipal Bom Jesus da Lapa.

continua após publicidade


A equipe do técnico Richard Malka vai iniciar os preparativos para a partida de domingo, às 15h30, no Estádio dos Pássaros, frente ao Arapongas Esporte Clube. Será a despedida do Roma no Campeonato Paranaense de 2011.
Após a vitória no Eco-Estádio Janguito Malucelli, os jogadores do Tricolor ganharam três dias de folga. O técnico Richard Malka e vários atletas viajaram para visitar amigos e familiares.


Com o objetivo alcançado na temporada, pois o time permanece no futebol de elite do Estado no ano quem vem, o Roma no próximo domingo vai encarar o Arapongas, que ainda sonha com a vaga para a decisão do interior.

continua após publicidade


Ontem à tarde, o supervisor do Roma, Ítalo Vasconcelos, disse que a equipe nesta quinta-feira, às 16 horas, realizará um jogo-treino, no Estádio Municipal Amante Felipetto, em Rio Bom, contra a seleção amadora local. A partida faz parte das comemorações do 47º aniversário do município vizinho.


Segundo Ítalo, o Roma Apucarana nesta partida deverá atuar com uma equipe mista. Devem ser utilizados os jogadores Rudy, Diego, Daniel Marques, Danilo, Carlão, Fabrício, Bruno Guerreiro, Thomas, Serginho, Cipó, Fred, Paulo Sérgio, Freitas e William Correia.