Esportes

Arapongas luta pela decisão do interior

Da Redação ·
 Arapongas luta pela decisão do interior
fonte: Divulgação
Arapongas luta pela decisão do interior

Ainda sonhando com uma vaga para a decisão do interior, o Arapongas Esporte Clube encerra no próximo domingo, às 15h30, no Estádio dos Pássaros, contra o Roma Esporte Apucarana, a sua participarão no returno do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão.

continua após publicidade


O time do treinador Toninho Moura, que sábado passado empatou por dois gols com o Paraná Clube, em Curitiba, segue lutando pela classificação para disputar o título do interior frente ao Operário, de Ponta Grossa.


Mas para ficar com a vaga, o Arapongão terá que vencer o Roma, torcer por uma derrota do Cianorte contra o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, e ainda tirar a diferença no saldo de gols, hoje favorável ao “Leão do Vale” (10 a 3).
Na classificação geral, o Cianorte ocupa o quarto lugar com 34 pontos, enquanto o Arapongas está na quinta colocação com 31 pontos.

continua após publicidade


As duas equipes que decidirem o título do interior garantem vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D, enquanto o campeão carimba o passaporte para a Copa do Brasil do ano que vem.
Contra o Roma, o Arapongas terá a volta do zagueiro Douglas, que cumpriu suspensão.