MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ronaldo vê Seedorf 'tentado' a jogar pelo Corinthians

Ronaldo afirmou que o meia Seedorf, do Milan, parece propenso a aceitar o desafio de jogar pelo Corinthians depois do final desta temporada europeia, que se encerra em maio. O agora ex-jogador revelou ainda que o Flamengo também teria entrado na briga

Da Redação

·
Seedorf é casado com uma brasileira e fala muito bem o português
Icone Camera Foto por Arquivo
Seedorf é casado com uma brasileira e fala muito bem o português
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.04.2011, 10:03:01 Editado em 27.04.2020, 20:48:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ronaldo afirmou que o meia Seedorf, do Milan, parece propenso a aceitar o desafio de jogar pelo Corinthians depois do final desta temporada europeia, que se encerra em maio. O agora ex-jogador revelou ainda que o Flamengo também teria entrado na briga para contratar o holandês de 35 anos.


O ex-atleta corintiano fez as revelações na noite da última segunda-feira durante participação em um programa do canal SporTV. Agora atuando como sócio da agência 9ine, entre outras atividades paralelas que exerce, ele admitiu que abriu as portas para a chegada de Seedorf ao clube do Parque São Jorge.


"O que eu fiz foi só aproximar o Corinthians ao Seedorf. Ele é casado com uma brasileira, fala muito bem o português. Ele está bem tentado em curtir essa aventura", afirmou Ronaldo, que depois ressaltou que a condição financeira que seria oferecida ao meio-campista não é o fator mais importante no momento.


"Na situação do Seedorf, ou qualquer outro jogador na idade que está o Seedorf, o mais importante é a vontade do jogador. O contrato dele acaba no final do Campeonato Italiano e ele fica livre de vínculo com o Milan. Acho que foi feita a proposta, e as duas partes estão conversando. Parece que o Flamengo também entrou no negócio", acrescentou.


ADRIANO - Ronaldo ainda falou sobre outros assuntos atuais na noite da última segunda. Entre eles o fato de Adriano, recém-contratado pelo Corinthians, ter rompido o tendão de Aquiles, fato que só permitirá que ele atue pelo clube a partir de setembro. "É um grande amigo meu. Quando nos falamos, ele estava bem triste, bem magoado", disse o ex-atacante, para depois admitir que foi decisivo ao atuar como intermediário na negociação que levou o jogador ao clube paulista.


"A primeira coisa que perguntei era se ele (Adriano) queria ser ajudado, se queria dar a volta por cima. Ele disse que sim. O primeiro passo é ele voltar a jogar e a fazer gol. O resto vai se encaminhar. Eu falei para ele: 'A sua volta por cima só vai dar uma volta um pouquinho mais longa'. Eu acredito nele e vou ajudá-lo. Ele quer dar a volta por cima", enfatizou.


PAULISTÃO - Já ao comentar sobre as semifinais do Campeonato Paulista, Ronaldo disse apostar na reedição da decisão de 2009, quando ele foi decisivo para o Corinthians ser campeão. Na época, ele brilhou com dois golaços na Vila Belmiro, na vitória por 3 a 1 sobre o Santos no duelo de ida da final. "Acho que dá Corinthians e Santos novamente na final. Aí não sei o que pode acontecer. Aquele menino da Vila (Neymar) lá...", disse o jogador, que torce por um triunfo corintiano, mas teme pelo talento do jovem atacante santista.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ronaldo vê Seedorf 'tentado' a jogar pelo Corinthians"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!