Esportes

Massa faz 30 anos e recebe parabéns da Ferrari

Da Redação ·
A Ferrari não deixou o aniversário de Felipe Massa passar em branco nesta segunda-feira
fonte: Arquivo
A Ferrari não deixou o aniversário de Felipe Massa passar em branco nesta segunda-feira

A Ferrari não deixou o aniversário de Felipe Massa passar em branco nesta segunda-feira. Em seu site oficial, a escuderia italiana comemorou os 30 anos do brasileiro com mensagens do presidente Luca di Montezemolo, do chefe Stefano Domenicali e do espanhol Fernando Alonso, companheiro do piloto na equipe.


"Nos conhecemos há um bom tempo e compartilhamos grandes momentos juntos, assim como tempos dramáticos, e atravessamos tudo isso unidos, o que torna nossa relação especial", afirmou Domenicali, se referindo ao acidente sofrido por Massa em 2009. "Quando você chegou aqui era um garoto. Agora se tornou um homem: ainda temos um longo caminho para percorrermos juntos e esperamos que seja repleto de merecidos sucessos", prevê.


Rival e companheiro de equipe, Alonso brincou com o fato de Massa ser mais velho por poucos meses. "Você chegou lá [atingiu os 30 anos] alguns meses antes de mim, já que faço aniversário em julho. Então você está capacitado para me contar se há algo de especial nesta idade", disse o espanhol, que exaltou a parceria com o brasileiro.


"Formamos uma grande dupla, respeitando um ao outro e trabalhando bem juntos, cientes de que os interesses da equipe vêm antes dos objetivos individuais", afirmou o piloto, que contou com a ajuda do brasileiro para entrar na briga pelo título em 2010. "Agora espero que tenhamos um carro bom o suficiente para nos colocar na briga pelas primeiras colocações".


Presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo elogiou o brasileiro, mas não esqueceu do campeonato. "O seu talento e a sua boa natureza mostram que cada um de nós o respeita como piloto, mas mais ainda como pessoa. Aproveite este dia com sua adorável família, tendo em mente que estamos ansiosos pelas próximas semanas, cruciais para nossas chances no campeonato".

continua após publicidade