Esportes

Arapongas perde fora e se complica na luta pela Série D do Brasileiro

Da Redação ·
Com a derrota, o Arapongas se complicou na disputa do Título do Interior e na vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro
fonte: Divulgação - FutebolInterior.com.br
Com a derrota, o Arapongas se complicou na disputa do Título do Interior e na vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro

Realizando uma da piores apresentações no Campeonato Paranaense , o Arapongas foi derrotado na tarde deste domingo, em Paranaguá, por 2 a 1 para o Rio Branco, pela nona rodada do segundo turno do Estadual. Os gols da partida foram marcados por Adriano, aos 10 minutos do primeiro tempo e Dudu, também aos 10, só que do segundo tempo. Luciano, aos 36 minutos, descontou para o Arapongão.

continua após publicidade

Com a derrota, o Arapongas se complicou na disputa do Título do Interior e na vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro. Isso porque o Cianorte derrotou em Ponta Grossa, o Operário por 2 a 0. Na classificação geral, o Operário já esta classificado com 36 pontos ganhos. Na sequência aparece o Cianorte, com 31 e o Arapongas com 30.

continua após publicidade


Restam ainda dois jogos para o encerramento da competição. O Alviverde encara no próximo sábado, fora de seus domínios, o Paraná Clube que está na zona de rebaixamento. Seu último compromisso acontece em Arapongas, no dia 1º de maio, diante do Roma de Apucarana. Já o Cianorte, recebe o Cascavel, no próximo domingo, e termina sua participação frente ao Coritiba, no Couto Pereira.

continua após publicidade

Destaque
Apesar da derrota,o atacante Rafael Mineiro, de apenas 19 anos foi o que destacou no time do Arapongas, onde lutou do começo ao fim e participou no lance do gol. Trata-se de um grande jogador e que explora sua velocidade. Aliás, a jovem promessa está se transferindo para um grande clube do futebol brasileiro no segundo semestre. A diretoria não quis revelar o nome do clube.

Ficha Técnica

Rio Branco 2 x 1 Arapongas

continua após publicidade

Local: Estádio: Complexo Esportivo Fernando Chaburd Farah, em Paranaguá
Árbitro: Jabe Cassou
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Wesley Waldir Marmitt
Cartões amarelos: Duda, Dudu e Mini(Rio Branco); Rafael Mineiro(Arapongas)
Cartão Vermelho: Duda(Arapongas)
Gols: Adriano, aos 10´/1T, Dudu, aos 10´2T(Rio Branco); Luciano, aos 36´/2T(Arapongas)

Rio Branco
Fabrício; Leandro, Vinicius, Willian e Esquerdinha; Mini, Baiano, Edmilson e Dudu(Juninho); Adriano e Igor(Reginaldo Nascimento)
Técnico: Alan Aal

Arapongas
Danilo; Marcelo Guerreirto(Luciano), Douglas, Gustavo e Anderson Paim; Alexandre(Peu depois Rafael), Fabinho e Wellington Rafael Mineiro; Val Ceará e Bruno Maranhão.
Técnico: Toninho Moura.