Esportes

Roma e Coritiba jogam no Bom Jesus da Lapa neste domingo

Da Redação ·
  O Coritiba nunca venceu o Tricolor em Apucarana
fonte: Arquivo - imagem ilustrativa
O Coritiba nunca venceu o Tricolor em Apucarana

O Coritiba entra em campo neste domingo para enfrentar o Roma, às 16h, em Apucarana e uma vitória pode deixar o time muito próximo do bicampeonato estadual e do recorde de 20ª vitória consecutiva na temporada, ficando perto do recorde brasileiro que pertence ao Palmeiras de 1996, que venceu 21 vezes seguidas.

continua após publicidade

O Verdão só não da a volta olímpica porque o Atlético-PR fez o seu papel e venceu o Paranavaí neste sábado e baixou para 2 pontos de diferença para o rival.

O Tricolor da Cidade Alta tem a disposição todos os jogadores do elenco, o zagueiro Juninho e o volantes Thomas cumpriram suspensão automática. Fernandinho se recuperou de lesão e fica a disposição. Contra o líder o treinador do Roma, Richard Malka, tem dúvida para montar o time.

continua após publicidade

No Coritiba o técnico Marcelo Oliveira não conta com Leandro Donizete que cumpre suspensão automática pelo terceiro amarelo, Willian deve substitui-lo. O restante do time é o mesmo que venceu o Caxias na Copa do Brasil.

No primeiro turno o Coxa venceu por 3 a 0 jogando em Curitiba, o jogo será o oitavo entre os times, nos sete encontros, são três vitórias alviverdes, três empates e uma vitória do Roma. O Coritiba nunca venceu o Tricolor em Apucarana, foram três jogos, dois empates e uma vitória dos donos da casa.

ROMA APUCARANA X CORITIBA
Data: 17/04/11 – Domingo
Local: Estádio Bom Jesus da Lapa Apucarana
Horário: 16:00 Horas
Árbitro: Heber Roberto Lopes 4º Árbitro: Nilo Neves de Souza Jr.
Assistentes: José Amilton Pontarolo e Moisés Aparecido de Souza

continua após publicidade

ROMA: Rudy; Cassiano, Juninho, Robenval e Rogerinho; Eurico, Doriva, Alex e Lira; Neno e Warley.
Técnico: Richard Malka

CORITIBA:Edson Bastos; Jonas, Pereira, Emerson e Lucas Mendes; Willian, Léo Gago, Rafinha e Davi; Marcos Aurélio e Bill.
Técnico: Marcelo Oliveira