Esportes

Embalado, Rio Branco recebe o Arapongas em Paranaguá

Da Redação ·
O Arapongas deve ter o mesmo time que goleou o Paranavaí na última rodada
fonte: Arquivo - imagem ilustrativa
O Arapongas deve ter o mesmo time que goleou o Paranavaí na última rodada

O Rio Branco faz um jogo decisivo neste domingo, em Paranaguá contra o Arapongas. Os três pontos são fundamentais para o Leão da Estradinha se manter na divisão de elite do futebol paranaense. O jogo no Gigante do Itiberê esta marcado para às 16h.

continua após publicidade

O adversário vem em busca de pontos para seguir como segundo melhor do interior e disputar a final. O Arapongas tem 30 pontos contra 28 do Cianorte, mais folgado o Operário tem 36, o Roma corre por fora com 24. O Rio Branco briga contra o rebaixamento, o time que tem 5 pontos a frente do Paraná Clube depende apenas de si para continuar na primeira divisão.

O Rio Branco venceu o Arapongas no estádio dos Pássaros no primeiro turno por 1 a 0, gol de Ratinho, que não faz mais parte do elenco do time do litoral.

continua após publicidade

Para o jogo, o técnico Alan Aal que assumiu no lugar de Ney Santos, não terá a dupla de ataque Negreiros e Eduardos Salles ambos suspensos. Adriano e Edmilson será os substitutos. Renan Meduna contundido fica de fora. A partida terá ingressos em preços promocionais de R$ 10,00 cadeiras Popular e R$ 30,00 Cadeiras Sociais.

O Arapongas deve ter o mesmo time que goleou o Paranavaí na última rodada, o lateral-direito Maicon, o zagueiro Bruno Matavelli e o lateral-esquerdo George seguem se recuperando de contusões.


RIO BRANCO X ARAPONGAS
Data: 17/04/11 – Domingo
Local: Complexo Esp. Fernando Chaburb Farah Paranaguá
Horário: 16:00 Horas
Árbitro: Jarbe Cassou
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Wesley Waldir Marmitt

continua após publicidade

RIO BRANCO: Fabricio; Leandro, Vinicius, Willian, Esquerdinha, Mini, Baiano, Dudu e Duda; Edmilson e Adilson.
Técnico: Alan Aal

ARAPONGAS: Danilo; Marcelo Guerreiro, Gustavo, Douglas e Anderson Paim; Alexandre, Fabinho, Wellington e Rafael Mineiro; Val Ceará e Bruno Maranhão.
Técnico: Toninho Moura