Esportes

Futebol e futsal movimentam o Lagoão

Da Redação ·
 Colégio Cerávolo e Mater Dei disputam título do futsal masculino "A", no Lagoão
fonte: Sérgio Rodrigo
Colégio Cerávolo e Mater Dei disputam título do futsal masculino "A", no Lagoão

O Complexo Esportivo Lagoão, em Apucarana, sediou nesta sexta-feira as finais das modalidades de futebol de campo e futsal na fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s).
 

continua após publicidade

No futebol de campo masculino, o Colégio São José foi campeão pelas classes “A” e “B”. Pela primeira classe, o “São José” goleou o Colégio Agrícola Manoel Ribas por 8 a 0. Já na classe “B”, a equipe do técnico Paulo Leite bateu o Colégio Polivalente pelo placar de 7 a 0.
 

Pela modalidade de futsal masculino, classe “C”, o “São José” também conquistou o título ao passar pelo Colégio Mater Dei. No tempo normal, houve empate por um gol, enquanto na decisão por pênaltis, o “São José” obteve a vitória.
 

continua após publicidade

No final da tarde de ontem, Colégio Estadual Izidoro Luiz Cerávolo e Mater Dei decidiram o título no futsal masculino, classe “A”. No tempo normal a partida terminou empatada por 1 a 1, enquanto nos pênaltis, a primeira agremiação foi a vencedora, garantindo assim a sua vaga para a fase regional dos JEP´s, que também ocorrerá em Apucarana, no mês de maio.
 

Na próxima semana vão acontecer as disputas das modalidades de xadrez, vôlei de praia, atletismo e tênis de mesa (masculino e feminino). O atletismo e o vôlei de praia serão realizados no 30º Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMtz).
 

A modalidade de tênis de mesa vai ocorrer no Colégio São José e o xadrez será desenvolvido no Colégio Nossa Senhora da Glória (Glorinha).