Esportes

Toninho Moura não deverá fazer mudanças no Arapongas

Da Redação ·
 O técnico Toninho Moura tenta classificar o Arapongas Esporte Clube para disputar o título do interior:equipe está perto da vaga
fonte: Sérgio Rodrigo
O técnico Toninho Moura tenta classificar o Arapongas Esporte Clube para disputar o título do interior:equipe está perto da vaga

O treinador Toninho Moura, do Arapongas Esporte Clube, ainda não confirmou, mas neste domingo à tarde, contra o Rio Branco, em Paranaguá, pela nona rodada do returno do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão, ele deve repetir a equipe que iniciou o jogo na vitória por 4 a 0 sobre o Paranavaí, no último final de semana, no Estádio Municipal dos Pássaros.
 

continua após publicidade

Moura elogiou a postura do time e a determinação na vitória do último domingo e sendo assim não deverá fazer mudanças na equipe, seguindo aquela velha máxima do futebol: em time que está ganhando não se mexe.
 

Portanto, frente ao Rio Branco, no Estádio Fernando Farah, o Gigante do Itiberê, o Arapongão jogará com Danilo; Marcelo Guerreiro, Gustavo, Douglas e Anderson Paim; Alexandre, Fabinho, Wellington e Rafael Mineiro; Val Ceará e Bruno Maranhão.
 

continua após publicidade

Quem continua entregue ao departamento médico do clube é o lateral-direito Maicon. Segundo Sidclei Menezes, diretor de Futebol da equipe, o jogador se recupera de uma contusão no pé e está descartado para as partidas contra o Rio Branco, neste domingo, Paraná Clube, dia 23, e Roma Esporte Apucarana, no dia 1º de maio, no Estádio Municipal dos Pássaros, em Arapongas.
 

Quarto colocado no Campeonato Paranaense, com 30 pontos, o dirigente está confiante e acredita na classificação para a disputa do título do interior. “Se somarmos mais quatro pontos nas três rodadas restantes, acredito que o nosso vai estar na final do interior e com a vaga assegurada no Campeonato Brasileiro da Série D”, frisou Menezes.