Esportes

Roma terá força máxima domingo contra o Coritiba

Da Redação ·
 O zagueiro Juninho cumpriu suspensão e deve voltar ao Roma
fonte: Sergio Rodrigo
O zagueiro Juninho cumpriu suspensão e deve voltar ao Roma

Sexto colocado no Campeonato Paranaense da Primeira Divisão, com 24 pontos ganhos e reabilitado na competição ao vencer o Cascavel Clube Recreativo por 2 a 1, o Roma Esporte Apucarana terá força máxima neste domingo, às 16 horas, no Estádio Municipal Bom Jesus da Lapa, quando receberá o líder Coritiba, pela nona rodada do segundo turno.
 

continua após publicidade

Sem problemas de contusão e suspensão, o técnico Richard Malka, do Roma, começa a montar hoje à tarde a equipe que enfrentará o melhor time do Campeonato Paranaense e que ainda está invicto na temporada. Devido à chuva de ontem, os jogadores acabaram realizando uma atividade na academia do clube.
 

Para o difícil duelo de domingo, o Tricolor terá à disposição os retornos do quarto-zagueiro Juninho e dos volantes Thomas e Fernandinho. Os dois primeiros cumpriram suspensão automática, enquanto o terceiro foi liberado ontem pelo departamento médico. “O Fernandinho se recuperou de uma contratura muscular na parte posterior da coxa esquerda e já está à disposição da equipe”, destacou ontem o fisioterapeuta Kleber Andolfato.
 

continua após publicidade

Também retornam ao time o lateral-direito Daniel Marques, o volante Bruno Guerreiro e o atacante Paulo Sérgio, que foram afastados da partida contra o Cascavel no último domingo por motivos não divulgados pela diretoria do clube.
 

INGRESSOS À VENDA - Já estão sendo vendidos desde ontem pela manhã os ingressos para a partida deste domingo, às 16 horas, no “Bom Jesus da Lapa”, entre Roma Apucarana e Coritiba.
 

O ingresso da arquibancada descoberta (geral) custa R$ 20,00, enquanto a arquibancada coberta vai custar R$ 40,00.


Os ingressos podem ser adquiridos no Posto Solon, Ingressos S/A, Posto Brasil Sul, Banca São José, Banca Q.I., Banca do Horácio, Banca do Redondo e Miau Pet Shop.