Esportes

Coritiba poderá ser campeão paranaense em Apucarana

Da Redação ·
 Estádio Bom Jesus da Lapa será palco para o jogo entre Roma e Coritiba
fonte: Divulgação
Estádio Bom Jesus da Lapa será palco para o jogo entre Roma e Coritiba

O Coritiba, líder do returno e da classificação geral do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão, poderá ser campeão estadual no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Municipal Bom Jesus da Lapa, em Apucarana.
 

continua após publicidade

Para alcançar este objetivo, o time coxa-branca torce por um tropeço do Atlético-PR diante do Paranavaí, sábado que vem na Arena da Baixada, e terá que derrotar o Roma Esporte Apucarana. O jogo na “Cidade Alta” será transmitido ao vivo pela Rede Paranaense de Comunicação (RPC).
 

No “Bom Jesus da Lapa”, o Coritiba terá dois desfalques. O técnico Marcelo Oliveira não poderá utilizar os volantes Marcos Paulo e Leandro Donizete, que estão suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Corinthians Paranaense por 1 a 0, domingo à noite no Estádio Couto Pereira.
 

continua após publicidade

Por outro lado, Marcelo Oliveira contará com o retorno do meio-campista Rafinha que conseguiu um efeito suspensivo enquanto o recurso contra a punição de quatro partidas não for julgado pelo tribunal. O zagueiro Emerson volta ao time após cumprir a suspensão pelo terceiro amarelo.
 

No meio de semana o time coxa-branca enfrentará o Caxias-RS no “Couto Pereira”, no jogo de ida da Copa do Brasil.