Esportes

Arapongas goleia Paranavaí e entra na briga pela final do interior

Da Redação ·
Arapongas venceu em casa por 4 a 0 o Paranavaí
fonte: Thiago Terada
Arapongas venceu em casa por 4 a 0 o Paranavaí

O Arapongas voltou a jogar no seu estádio após 49 dias neste domingo contra o Paranavaí e goleou por 4 a 0. A partida válida pela oitava rodada do Paranaense aconteceu no Estádio dos Pássaros com ótimo público.
 

continua após publicidade

Com a vitória o Arapongão segue na briga pela vaga na final do interior, o time chegou aos 30 pontos na classificação geral. Por outro lado o Vermelhinho começa a ficar em risco contra os times que lutam contra o rebaixamento, a 5 cinco pontos do primeiro da ZR, o Paraná. Na classificação do returno o Arapongas passou o ACP.
 

Os gols do jogo foram marcados dois em cada tempo, Fabinho aos 2 min e Val Ceará aos 9 min do primeiro tempo e Gustavo aos 16 min e Luciano aos 26 min decretaram a vitória do time da casa.
 

continua após publicidade

Na próxima rodada o Arapongas joga em Paranaguá contra o Rio Branco, depois pega o Paraná em Curitiba e fecha a competição contra o Roma, em casa. o Paranavaí enfrenta ao Atlético-PR em Curitiba, recebe o Rio Branco e joga a última contra o Iraty fora de casa.

ARAPONGAS 4 X 0 PARANAVAÍ
Data: 10/04/11 – Domingo
Local: Estádio Mun. José Chiapin Arapongas
Horário: 15:30 Horas
Árbitro: Antônio Valdir dos Santos
Assistentes: Marcos Rogério da Silva e Luiz Paulo Galli

continua após publicidade

ACP: Paulo Roberto; Jean, Everton, Allison e Edson; Rafinha, Davi(Marcio), Roberto e Ednaldo(Douglas Silva); Rafael Santos e Tatico(Rafael Pulga).
Técnico: Rogério Perrô.

ARAPONGAS: Danilo, Marcelo Guerreiro, Gustavo, Douglas e Anderson Paim(Willians); Alexandre, Fabinho, Wellington e Rafael Mineiro(Jocivalter); Bruno Maranhão(Luciano) e Val Ceará.
Técnico: Toninho Moura