Esportes

Roma Apucarana afasta 3 atletas

Da Redação ·
 Neno disputa posição no setor ofensivo do Roma Esporte Apucarana
fonte: Sérgio Rodrigo
Neno disputa posição no setor ofensivo do Roma Esporte Apucarana

Por motivos que a diretoria do Roma Esporte Apucarana não quis divulgar, os jogadores Daniel Marques, lateral-direito, Bruno Guerreiro, volante, e Paulo Sérgio, atacante, foram afastados do elenco para a sequência do Paranaense. Neste domingo, às 15h30, no Estádio Bom Jesus da Lapa, o Tricolor recebe o lanterna Cascavel, pela oitava rodada do returno.
 

continua após publicidade

Sem Daniel, Bruno e Paulo Sérgio, o treinador Richard Malka comandou nesta sexta-feira à tarde o coletivo-apronto visando a partida de amanhã, que é decisiva. Se vencer, o Tricolor se afasta da zona de rebaixamento. Caso contrário, o time começa a correr sério risco na competição.
 

No treino de ontem, Malka confirmou a entrada do goleiro Rudy na vaga de Spada e as voltas do lateral-direito Cassiano, recuperado de contusão, e do volante Eurico, que cumpriu suspensão automática. No entanto, o técnico tem dúvida no ataque entre Danielzinho e Neno. O Roma neste domingo jogará com Rudy; Cassiano, Luís Paulo, Robenval e Rogerinho; Eurico, Doriva, Alex e Lira; Danielzinho (Neno) e Warley.
 

continua após publicidade

Vão desfalcar a equipe o zagueiro Juninho, suspenso, e os volantes Thomas e Fernandinho. O primeiro também terá que cumprir suspensão e o segundo está entregue ao departamento médico. Além é claro dos jogadores que foram afastados e que não devem mais vestir a camisa do Roma.
 

Sobre o afastamento dos atletas, o presidente do clube Sérgio Kowalski, não quis dizer porque os jogadores foram punidos e destacou que a situação será definida nos próximos dias. Econômico nas palavras, o dirigente falou pouco sobre o assunto e disse que o afastamento de Daniel, Bruno e Paulo Sérgio será resolvido internamente entre diretoria e comissão técnica.
 

Após o treino, Malka falou que os atletas não foram dispensados e que eles podem voltar aos trabalhos na próxima semana.