Esportes

Santos vence jogo dramático, mas perde Neymar, Elano e Zé Eduardo

Da Redação ·
Com o resultado, o Santos foi a cinco pontos e segue em terceiro lugar no Grupo 5
fonte: Agências
Com o resultado, o Santos foi a cinco pontos e segue em terceiro lugar no Grupo 5

Enfim, o Santos venceu na Taça Libertadores. Foi sofrido, dramático, tumultado. Os 3 a 2 sobre o Colo Colo-CHI, na quarta-feira à noite, na Vila Belmiro, teve todos os ingredientes de Libertadores. Catimba, briga, expulsões. O problema é que o Peixe se complicou muito. Sofreu três baixas importantíssimas para o jogo contra o Cerro Porteño-PAR, no próximo dia 16, em Assunção. Vai precisar vencer os paraguaios sem Elano, Neymar e Zé Eduardo, expulsos. O craque alvinegro levou o vermelho na comemoração do gol: resolveu festejar com uma máscara feita em sua homenagem. Como já tinha amarelo, levou o expulso. Zé Love foi excluído por trocar empurrões com o zagueiro Scotti, do Colo Colo. Já Elano levou o vermelho quando já estava no banco.

continua após publicidade


Do seu camarote, Muricy Ramalho assitiu tudo. O treinador será apresentado nesta quinta-feira e terá de quebrar a cabeça para montar a equipe para o confronto contra os paraguaios, que o Peixe precisa vencer para não depender de outros resultados na última rodada.
Com o resultado, o Santos foi a cinco pontos e segue em terceiro lugar no Grupo 5. Os chilenos, em segundo, tem seis. O Cerro, líder, está com oito.