Esportes

Geninho não é mais técnico do Atlético Paranaense

Da Redação ·
O treinador Geninho deve confirmar hoje a saída do Atlético Paranaense
fonte: Divulgação
O treinador Geninho deve confirmar hoje a saída do Atlético Paranaense

O técnico Geninho saiu do Atlético. A notícia deve ser confirmada ainda na tarde desta segunda-feira (4), segundo o site do clube, que resume a saída como um acordo na rescisão de contrato com o treinador. Geninho irá conceder entrevista coletiva às 1'4 horas no Centro de Treinamento do Caju, ára explciar os motivos de sua saída.
 

continua após publicidade

O nome mais cotado para dirigir o Atlético é Adílson Batista. Ele dirigiu o Cruzeiro, Corinthians e Santos.
Segundo o site Furacão.com, Adílson "já assistiu a alguns jogos do Atlético na Arena da Baixada e conversou com dirigentes do clube".
 

Passagens - Essa foi a terceira passagem do treinador pelo clube durou apenas dez partidas, apesar dos bons resultados obtidos. Sob o comando de Geninho, o Atlético-PR somou oito vitórias, um empate e uma derrota, com um aproveitamento de 83,33%.

continua após publicidade


Os resultados deixaram a equipe em segundo lugar no segundo turno do Campeonato Paranaense com 16 pontos, cinco a menos do que o líder Coritiba, que venceu o primeiro turno e conquistará o título estadual antecipadamente caso também triunfe nesta fase do torneio.
 

Na Copa do Brasil, o Atlético-PR está classificado para as oitavas de final após vencer o Paulista, em Jundiaí, por 2 a 0.
 

O Atlético-PR foi o segundo clube dirigido por Geninho em 2011, já que ele deixou o comando do Sport em fevereiro por conta dos resultados ruins no início do Campeonato Pernambucano. Nas outras duas passagens pela equipe, Geninho faturou o título do Campeonato Brasileiro em 2001 e do Campeonato Paranaense em 2009. O Atlético-PR volta a jogar no próximo domingo contra o Cianorte.