Esportes

Técnico do Roma tem dúvida no ataque

Da Redação ·
O técnico Richard Malka, conversando com os jogadores no treino de ontem, utilizará três zagueiros em Cianorte, mas ainda  não definiu quem atuará ao lado de Warley no ataque
fonte: Sergio Rodrigo
O técnico Richard Malka, conversando com os jogadores no treino de ontem, utilizará três zagueiros em Cianorte, mas ainda não definiu quem atuará ao lado de Warley no ataque

Danielzinho ou Neno no ataque. Esta é a única dúvida do treinador Richard Malka, do Roma Esporte Apucarana, para a partida de amanhã, às 15h30, no Estádio Olímpico Albino Turbay, em Cianorte, contra a equipe da casa, pela sétima rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão.
 

continua após publicidade

Ontem à tarde, no Estádio Municipal Bom Jesus da Lapa, Malka comandou um treino tático e testou os dois atacantes atuando ao lado de Warley. A definição do titular somente acontecerá momentos antes do jogo contra o “Leão do Vale”, que na rodada passada perdeu por 1 a 0 para o Rio Branco, em Paranaguá.
 

No confronto deste domingo, o Tricolor jogará desfalcado do volante Eurico, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na vitória por 3 a 2 sobre o Operário Ferroviário, em Ponta Grossa, no último final de semana. Para a vaga do atleta suspenso, Malka confirmou a entrada do zagueiro Luís Paulo, que cumpriu suspensão automática.
 

continua após publicidade

Sendo assim, o Roma continuará jogando no esquema 3-5-2, utilizando três zagueiros: Luís Paulo, Robenval e Juninho. Em Ponta Grossa, Doriva, que é volante, fez a função de zagueiro.
 

Quem não deve enfrentar o Cianorte neste domingo à tarde é o lateral-direito Cassiano, que sofreu uma contusão na rodada passada. O jogador realizou treinamentos físicos nesta sexta-feira, mas tem poucas chances de atuar no “Albino Turbay”. Com isso, Daniel Marques será o titular da camisa 2. Na outra lateral, Rogerinho tem escalação garantida.
 

Spada, o atleta que está mais tempo no Roma (ele defende o clube desde 2007) mais uma vez será o goleiro. Já o meio-de-campo será formado por Doriva, Alex e Lira.


Na classificação do returno, o Roma ocupa a oitava posição, com sete pontos ganhos, estando ao lado do rival Arapongas. Já na classificação geral, o time de Richard Malka também está em oitavo lugar, com 21 pontos, estando a frente de Corinthians Paranaense, com 20 pontos, Rio Branco 18, Paraná Clube 15 e Cascavel 7. Os dois piores times caem para a Divisão de Acesso do Estadual em 2012.
 

continua após publicidade

O jogo contra o Cianorte será arbitrado por Ricardo de Lima Legnani, sendo auxiliado por Arestides Pereira da Silva Júnior e Marcelo Pavan.
 

O Cianorte não terá o volante Amaral, que passou por cirurgia. Em compensação, o técnico Bagé poderá contar com as voltas do zagueiro Ligger e do meio-campista Thiago Santos, que cumpriram suspensão.