Esportes

Com time misto, Roma faz jogo-treino com o Nacional

Da Redação ·
 Recuperado de contusão, o zagueiro Danilo vai participar do jogo-treino nesta quinta-feira
fonte: Sérgio Rodrigo
Recuperado de contusão, o zagueiro Danilo vai participar do jogo-treino nesta quinta-feira

Com time misto, o Roma Esporte Apucarana vai realizar jogo-treino hoje, às 15h30, no Estádio Municipal Bom Jesus da Lapa, contra o Nacional Atlético Clube, de Rolândia, que se prepara para o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2011.
 

continua após publicidade

Ontem à tarde, o técnico Richard Malka, do Roma, disse que vai escalar hoje os atletas que estão sendo pouco utilizados no Campeonato Estadual da Primeira Divisão. “O objetivo do jogo-treino de amanhã (hoje) é dar ritmo aos jogadores que estão atuando pouco no campeonato”, destacou Malka, que seria julgado nesta quarta-feira à noite pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paranaense de Futebol (FPF). Também seriam julgados os volantes Doriva e Fernandinho e o meia Lira. Os quatro foram expulsos na derrota por 2 a 1 para o Paranavaí, no Estádio Bom Jesus da Lapa, em partida válida pela terceira rodada do returno do Paranaense.
 

Malka não quis divulgar a escalação para a partida desta quinta-feira, mas o Roma deve jogar com Spada (Rudy); Daniel Marques, Luis Paulo (Carlão), Danilo e Fabrício; Thomas, Bruno Guerreiro (Fernandinho), Fred e Cipó; Neno e Paulo Sérgio (William Correia). Também serão utilizados o goleiro Diego, o volante Serginho e os atacantes William Correia e Freitas. A novidade da equipe hoje é a volta do lateral-esquerdo Fabrício, que estava emprestado ao Crac, do Mato Grosso.
 

continua após publicidade

Já os titulares Robenval, Juninho, Rogerinho, Eurico, Alex, Lira, Danielzinho e Warley treinarão fisicamente sob o comando dos professores Carlos Gamarra e Adriano Ferreira, enquanto o lateral-direito Cassiano e o volante Doriva serão poupados, pois se recuperam de leves lesões.
 

No último dia 18, também em jogo-treino no “Bom Jesus da Lapa”, o Roma Esporte Apucarana derrotou o Nacional, de Rolândia, por 1 a 0. O gol foi marcado pelo atacante Paulo Sérgio, aos 25 minutos do segundo tempo.
 

A equipe rolandense, treinada por Gilberto Papagaio, conta com três jogadores que já vestiram a camisa do Tricolor da Cidade Alta: o volante Marcelo, o meio-campista Joelson e o atacante Samuel.
 

O Nacional estreia na Segundona no dia 22 de maio, em União da Vitória, frente ao Iguaçu.