Esportes

Amador teve a marcação de 29 gols

Da Redação ·
 A primeira rodada do Campeonato Amador da 1ª Divisão teve jogos nos campos do Pirapó e da Fazenda Ubatuba
fonte: Sergio Rodrigo
A primeira rodada do Campeonato Amador da 1ª Divisão teve jogos nos campos do Pirapó e da Fazenda Ubatuba

Com a disputa de oito jogos e a marcação de 29 gols, teve início neste domingo, em Apucarana, o 3º Campeonato Amador Municipal da Primeira Divisão de Futebol de Campo, categoria livre. A competição é promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Apucarana e os jogos do final de semana aconteceram nos campos do Pirapó e da Fazenda Ubatuba.
 

continua após publicidade

Nesta última praça esportiva, no jogo de abertura, Pulsar Eletromecânica e Tupã/Têxtil empataram por dois gols. Em seguida, pelo mesmo placar, empataram Tancredo Neves e Misto da Ama. O jogo entre Parigot de Souza/São Domingos e Garotos Unidos do Correia de Freitas também terminou empatado por dois gols. Já a Estamparia Apucarana/Misto do Parque Bela Vista venceu a Associação do Jardim Ponta Grossa por 3 a 1.
 

No campo do Pirapó, também aconteceram quatro partidas. No primeiro jogo, a Serralheria Caldeira goleou o Juvenil da Vila Reis por 5 a 2. Na sequência, a equipe da Ondas Bonés bateu o Pirapó Esporte Clube por 4 a 0. Nenhum de Nós da Vila Regina e Vila Nova ficaram no 0 a 0, enquanto o Restaurante Acesso Livre venceu o Misto do Bar do Gaúcho por 2 a 0.
 

continua após publicidade

No próximo domingo ocorre a segunda rodada. Os jogos são: campo da Vila Reis - 8h30, Pulsar x Misto da Ama; 10h30, Correia de Freitas x Bar do Gaúcho; 13h30, Parigot de Souza x Vila Nova; e às 15h30, Pirapó x Tancredo Neves.
 

Complexo Hairton Santos - 8h30, Acesso Livre x Estamparia Apucarana; 10h30, Nenhum de Nós x Jardim Ponta Grossa; 13h30, Juvenil da Vila Reis x Tupã/Têxtil; e às 15h30, Serralheria Caldeira x Ondas.