MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Vagner Love acerta pendências, e nega retorno ao Fla

O atacante Vagner Love, do CSKA, esteve reunido nesta terça-feira com a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, para tratar de pendências com o clube. O clube tem dívidas com o atleta e o encontro serviu para um início de um processo de negociação a fim

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.03.2011, 20:42:01 Editado em 27.04.2020, 20:49:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O atacante Vagner Love, do CSKA, esteve reunido nesta terça-feira com a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, para tratar de pendências com o clube. O clube tem dívidas com o atleta e o encontro serviu para um início de um processo de negociação a fim de equacioná-las.


continua após publicidade

A assessoria de Imprensa do jogador negou que Vagner Love estivesse tratando de um possível retorno ao time da Gávea. "A assessoria informa que o jogador está no Rio de Janeiro para resolver problemas familiares. Seu encontro com a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, teve como objetivo tratar de questões particulares e não teve relação com qualquer negociação para voltar ao clube", afirma a nota.


O atacante tem contrato com o CSKA até 2014 e o clube russo já manifestou interesse em continuar com ele. Vagner Love deve retornar ainda essa semana à Moscou para se preparar para as próximas rodadas do Campeonato Russo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Vagner Love acerta pendências, e nega retorno ao Fla"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!