Esportes

Arapongas espera pelo retorno de titulares

Da Redação ·
Lance entre Arpaongas e Corinthians-PR
fonte: Futebol Paranaense
Lance entre Arpaongas e Corinthians-PR

Quinto colocado na classificação geral do Paranaense, com 24 pontos, e vindo de vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians-PR, neste domingo, em Cianorte, o técnico Toninho Moura espera pela volta de alguns titulares na próxima rodada, quando o Alviverde vai encarar o Cascavel no Oeste do Estado. O jogo será realizado no próximo domingo, às 15h30, no Estádio Olímpico.  

continua após publicidade

Nesta partida, válida pela sétima rodada do returno, Moura pretende contar com o zagueiro Bruno Matavelli, o lateral-esquerdo George e o volante Alexandre, jogadores que não enfrentaram o “Timãozinho”. Os dois primeiros se recuperam de contusões, enquanto o terceiro cumpriu suspensão automática.  

Na vitória do último domingo o gol do Arapongão foi marcado pelo jogador Marcelo Guerreiro, aos 10 minutos da etapa inicial.  

continua após publicidade

O apucaranense Nilo Neves de Souza Júnior apitou a partida, sendo auxiliado por Luiz Paulo Galli e Alessandro Rodrigues Mori.  

O Arapongas venceu com Danilo; Marcelo Guerreiro, Gustavo, Douglas e Uillians (Peu); Fabinho (Diego), Wellington e Rogerinho; Rafael Mineiro, Bruno Maranhão e Val Ceará (Lila).