Esportes

Luxemburgo devolve Negueba para juniores do Flamengo

Da Redação ·
 Luxemburgo adotou tom defensivo
fonte: Divulgação
Luxemburgo adotou tom defensivo

Depois do terceiro empate consecutivo pelo Campeonato Carioca, com mais uma atuação ruim, e dos gritos da torcida clamando por Adriano, Vanderlei Luxemburgo adotou tom defensivo e elogiou o trabalho que realiza à frente do Flamengo. O treinador não concorda com a visão de que a equipe passa por uma queda de produção recente.


"Não dá para montar uma equipe da noite para o dia. Nosso trabalho tem sido excelente. Estamos na final e invictos. Entendemos a pressão sofrida, mas não podemos esquecer que o que estamos fazendo é muito bom", defendeu Luxemburgo.


Mas uma decisão sua mostra que o momento não é de completa satisfação no futebol do clube. O técnico resolveu rebaixar o atacante Negueba de volta aos juniores, depois de algumas atuações ruins nos profissionais. O garoto de 18 anos não ficou nem no banco no empate por 3 a 3 com o Madureira, domingo, em Macaé.


Sem compromissos no meio de semana, o Flamengo volta a campo apenas no sábado, contra o Duque de Caxias. Luxemburgo terá o reforço de Renato e Willians, que voltam de suspensão.

continua após publicidade