Esportes

Claudemir Sturion pode assumir o Naciona

Da Redação ·
 Claudemir Sturion
fonte: Divulgação
Claudemir Sturion

O treinador Claudemir Sturion, ex-lateral-direito da Platinense, Londrina e Apucarana Atlético Clube na década de 80, poderá assumir o Nacional Atlético Clube, de Rolândia, para a disputa do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2011, que vai começar no dia 22 de maio.

continua após publicidade

O técnico destacou nesta semana que vem mantendo contatos com a diretoria do clube rolandense. “Nos próximos dias deve acontecer o acerto do contrato”, frisou Sturion, que já trabalhou no Nacional, onde foi campeão da Divisão de Acesso do Paranaense em 2008.


Como treinador, Sturion também atuou na Platinense, Iraty, Roma Esporte Apucarana,Portuguesa Londrinense, Foz do Iguaçu, Operário e Arapongas Esporte Clube. No Roma, em 2006, Sturion foi campeão da Copa 100 Anos da Federação Paranaense de Futebol (FPF).

continua após publicidade

O Nacional estreia na Segundona deste ano no dia 22 de maio, em União da Vitória, frente ao Iguaçu. Também disputam o certame as equipes do FC Cascavel, Grêmio Metropolitano Maringá, Toledo, Sport Campo Mourão, Londrina, São José, Foz do Iguaçu e Serrano.