Esportes

Roma encara o desfalcado Operário neste domingo

Da Redação ·
 O volante Doriva retorna ao Roma Apucarana neste domingo em Ponta Grossa
fonte: Divulgação
O volante Doriva retorna ao Roma Apucarana neste domingo em Ponta Grossa

Depois de enfrentar o Paraná Clube na Capital e o Atlético-PR em casa, o Roma Esporte Apucarana mais uma vez terá uma parada indigesta pelo returno do Paranaense da Primeira Divisão. Vai encarar neste domingo, às 15h30, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, o Operário, melhor time do interior no Estadual e que no meio de semana tropeçou em casa ao empatar sem gols com o Rio Branco, de Paranaguá.

continua após publicidade


Neste confronto, o “Fantasma” jogará desfalcado de quatro titulares, três por motivo de contusão e um atleta que está suspenso.


O técnico Amilton Oliveira não poderá utilizar o volante Serginho Paulista, o zagueiro João Paulo, o meia Edson Grilo e o atacante Matheus. O primeiro recebeu o terceiro cartão amarelo, enquanto os demais estão entregues ao departamento médico. Eles serão substituídos por Serginho Catarinense, Alisson, Zé Leandro e Dhiego Martins, respectivamente.
O atacante Ícaro está com uma contusão na coxa direita e é dúvida para enfrentar o Roma. Caso seja vetado pelo DM, Osmar Júnior será o titular da camisa 9.

continua após publicidade


O Roma, que nesta sexta-feira à tarde treinou no Estádio Luiz Mareze, em Cambira, terá o retorno do volante Doriva, que cumpriu suspensão. O desfalque do time em Ponta Grossa é o zagueiro Luís Paulo, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.


O Roma deve atuar com Spada; Cassiano, Robenval, Juninho e Rogerinho; Eurico, Doriva, Alex e Lira; Danielzinho e Warley.


JOGO DE HOJE - Com 11 vitórias consecutivas dentro do Campeonato Paranaense, o Coritiba pode igualar a marca do rival Atlético-PR em 2008, se passar pelo Iraty, hoje, às 15h30, no Estádio Coronel Emílio Gomes.


Outro número a ser superado é o da invencibilidade em 27 jogos seguidos na competição, contando também o ano de 2010.