MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Atlético-MG lamenta chances perdidas em empate

O empate da última quarta-feira diante do Uberaba, por 1 a 1, na última quarta-feira, pelo Campeonato Mineiro, não foi o resultado esperado pelo Atlético-MG. A equipe chegou aos 17 pontos e perdeu a chance de encostar no líder Cruzeiro, que tem dois ponto

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.03.2011, 13:21:02 Editado em 27.04.2020, 20:49:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O empate da última quarta-feira diante do Uberaba, por 1 a 1, na última quarta-feira, pelo Campeonato Mineiro, não foi o resultado esperado pelo Atlético-MG. A equipe chegou aos 17 pontos e perdeu a chance de encostar no líder Cruzeiro, que tem dois pontos a mais. Apesar disso, os jogadores enxergaram pontos positivos na atuação.


continua após publicidade

"A gente criou bastante, mas, infelizmente, não fizemos o gol. Pressionamos do início ao fim e, infelizmente, não conquistamos os três pontos", declarou o zagueiro Réver. "Tivemos posse de bola, mas pecamos nas finalizações e o time deles empatou em um lance de contra-ataque. Infelizmente, não conseguimos o resultado, mas temos que pensar daqui para frente em conseguir novas vitórias", concordou o meia Renan Oliveira.


Se o resultado não agradou, a boa notícia ficou por conta da estreia do garoto Bernard. O jovem jogador, de 18 anos, foi elogiado pelo técnico Dorival Júnior e, apesar de ser meia, pode resolver o problema da lateral direita da equipe, posição na qual atuou nesta quarta.


continua após publicidade

"Foi até acima do que esperávamos. É um garoto que promete muito e que, mesmo fora de função, mostrou que, quando o atleta está determinado, pode produzir e render independentemente do setor onde esteja atuando. Ele foi muito bem e nos surpreendeu positivamente", declarou o treinador.


O jogador também aprovou sua estreia. "Acho que me saí bem, mesmo estando fora da minha posição. O Dorival me deu oportunidade na lateral e tenho que dar o meu máximo, me adaptando a cada dia. O Atlético teve determinação, concluiu várias vezes e teve maior posse de bola, mas não conseguimos marcar os gols", analisou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Atlético-MG lamenta chances perdidas em empate"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!