Esportes

Arapongas pega o líder e invicto Coritiba

Da Redação ·
 Coritiba joga em casa deve levar uma multidão ao Couto Pereira
fonte: Divulgação
Coritiba joga em casa deve levar uma multidão ao Couto Pereira

Com desfalques nas laterais, o Arapongas tem hoje uma parada muito difícil pela quinta rodada do returno do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão. Vai enfrentar o Coritiba, às 19h30, no Estádio Antônio Couto Pereira.
 

continua após publicidade

O técnico Toninho Moura, que comanda o Alviverde do Norte, não poderá utilizar o lateral-direito Maicon e o lateral-esquerdo George. O primeiro está contundido e o segundo recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 sobre o Iraty.
 

Para a vaga de Maicon, Moura escalou o zagueiro Gustavo, enquanto Anderson Paim substitui George. Nas demais posições, o time é o mesmo da rodada passada.
 

continua após publicidade

O Arapongas jogará com Danilo; Gustavo, Bruno Matavelli, Douglas e Anderson Paim; Alexandre, Marcelo Guerreiro, Wellington e Rogerinho; Luciano e Bruno Maranhão.
 

Mais uma vez o Coritiba atua sem os titulares Pereira, zagueiro, Eltinho, lateral-esquerdo, Leandro Donizete, volante, e Bill, atacante, que estão entregues ao departamento médico. Em compensação, o Alviverde da Capital terá a volta do lateral-direito Jonas. O jogo será arbitrado por Rodolpho Toski Marques. Ele será auxiliado por Bruno Boschilia e José Carlos Dias Passos.
 

OUTROS JOGOS - Corinthians x Paranavaí, Iraty x Cascavel (15h30) e Operário x Rio Branco (20h30).