Esportes

Lesionado, Van Bommel desfalca Holanda contra Hungria

Da Redação ·
Volante do Milan está com uma lesão na coxa direita e não irá se recuperar a tempo
fonte: Divulgação
Volante do Milan está com uma lesão na coxa direita e não irá se recuperar a tempo

O capitão da seleção holandesa, Mark van Bommel, é o mais novo desfalque da equipe que irá enfrentar a Hungria na próxima sexta-feira, pelas Eliminatórias da Eurocopa de 2012. O volante do Milan está com uma lesão na coxa direita e não irá se recuperar a tempo de encarar os húngaros em Budapeste.


A Associação Holandesa de Futebol anunciou nesta quarta-feira que espera pela recuperação de Van Bommel para o duelo de volta contra a Hungria, na próxima terça-feira, em Amsterdã.


Com o desfalque, a Holanda aumentou para quatro o número de jogadores lesionados antes do confronto desta sexta. Além de Van Bommel, a lista já contava com o goleiro Stekelenburg e os atacantes Robben e Huntelaar, este último o artilheiro das Eliminatórias da Eurocopa, com oito gols em quatro partidas até aqui. Com uma lesão no joelho, o goleador segue como dúvida para enfrentar os húngaros.


A Holanda está na ponta do Grupo E do qualificatório da Eurocopa, com 12 pontos, três à frente justamente da Hungria, que está na vice-liderança.

continua após publicidade