Esportes

Roma recebe o Atlético-PR no 'Bom Jesus da Lapa'

Da Redação ·
  O zagueiro, Juninho defende o Roma Esporte Apucarana hoje à noite contra o Atlético  Paranaense
fonte: Sérgio Rodrigo
O zagueiro, Juninho defende o Roma Esporte Apucarana hoje à noite contra o Atlético Paranaense

Sob pressão, Roma Esporte Apucarana e Atlético Paranaense se enfrentam hoje, às 21h50, no Estádio Municipal Bom Jesus da Lapa, em Apucarana, pela quinta rodada do segundo turno do Estadual.
 

continua após publicidade

As equipes entram em campo com a obrigação de conquistar os três pontos para melhorarem as suas situações na tabela de classificação. Isso porque, os times vêm de derrotas no Paranaense.
 

O Roma na rodada passada perdeu por 2 a 0 para o Paraná Clube na Vila Capanema. Anteriormente já havia sido derrotado em casa pelo Paranavaí por 2 a 1. Por isso precisa desesperadamente da vitória frente ao Furacão para continuar sonhando com uma vaga para a decisão do interior e se afastar de vez da zona de rebaixamento.
 

continua após publicidade

O Atlético, que na rodada anterior foi derrotado na Arena da Baixada por 2 a 0 pelo Operário, só pensa em um triunfo em Apucarana. Se vencer, o Furacão continuará lutando em busca do título no returno. Caso contrário, ficará distante da taça de campeão estadual.

 

O técnico Richard Malka, do Roma, não confirmou, mas deverá manter a equipe jogando no esquema 3-5-2, utilizando três zagueiros: Luís Paulo, Robenval e Juninho. Estes atletas sentiram contusões após o jogo contra o Paraná, fizeram tratamento na segunda-feira e ontem foram liberados pelo departamento médico.
 

Quem não deve enfrentar o Atlético-PR hoje à noite é o meia Cipó, que se contundiu na Vila Capanema. Em compensação, o Tricolor terá a volta de Lira, que cumpriu suspensão. Já o volante Doriva segue fora do time, pois continua suspenso.
 

continua após publicidade

O Atlético-PR também jogará no esquema 3-5-2 e vai promover a estreia do zagueiro Dalton, ex-Fluminense e Inter-RS, e terá a volta do lateral-direito Wagner Diniz.
 

A partida será arbitrada por Edivaldo Elias da Silva, sendo auxiliado por Rafael Trombeta e Carlos Braatz.
 

ÔNIBUS APÓS O JOGO - O diretor de futebol do Roma, Aldo Mazeto, comunicou ontem que depois da partida de hoje à noite frente ao Atlético-PR, a empresa Val disponibilizará ônibus para os bairros. O jogo começa às 21h50 e deve terminar próximo da meia-noite.