MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Empresa que gere Manchester United teve prejuízo

A empresa criada pelos proprietários norte-americanos do Manchester United para administrar o clube inglês registrou um prejuízo líquido de 104,7 milhões de libras na última temporada. A Red Football Joint Venture Limited, da família Glazer, foi atingida

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.03.2011, 11:24:02 Editado em 27.04.2020, 20:49:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A empresa criada pelos proprietários norte-americanos do Manchester United para administrar o clube inglês registrou um prejuízo líquido de 104,7 milhões de libras na última temporada. A Red Football Joint Venture Limited, da família Glazer, foi atingida pela montagem de um sistema, que custou 64,7 milhões de libras, para pagar os altos juros bancário dos empréstimos feitos para a compra do clube.


continua após publicidade

Além disso, ao contrário da temporada anterior, a equipe não vendeu jogadores importantes. A negociação do português Cristiano Ronaldo com o Real Madrid permitiu a obtenção de um lucro líquido de 6,4 milhões de libras na temporada 2008/2009.


Mas no relatório para o período de 12 meses que se encerrou no dia 30 de junho de 2010, o diretor Joel Glazer disse que o clube tem "reserva de caixa suficiente para o investimento no elenco".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Empresa que gere Manchester United teve prejuízo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!