Esportes

George desfalca o Arapongas em Curitiba

Da Redação ·

Reabilitado no Campeonato Paranaense da Primeira Divisão ao derrotar o Iraty por 2 a 1, domingo à tarde, no Estádio Olímpico Albino Turbay, em Cianorte, o Arapongas Esporte Clube terá mais uma parada indigesta neste meio de semana pela competição.

continua após publicidade

Amanhã, a partir 19h30, no Estádio Antônio Couto Pereira, em Curitiba, vai enfrentar o líder e invicto Coritiba, que na rodada passada venceu o Cascavel por 3 a 0 no Oeste do Estado.

continua após publicidade

Segundo Sidclei Menezes, diretor técnico do Arapongão, na Capital do Estado a equipe jogará desfalcada do lateral-esquerdo George, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Iraty. O técnico Toninho Moura escalará Anderson Paim na posição.

continua após publicidade

Já o lateral-direito Maicon voltou a sentir uma antiga contusão e passou a ser dúvida para o duelo no “Couto Pereira”. Caso seja vetado, o jogador será substituído pelo zagueiro Gustavo.

Hoje, às 9 horas, o Alviverde do Norte realiza treinamento no Estádio do Sesi. Em seguida almoça e às 12h30, a delegação viaja para Curitiba.

continua após publicidade

Na vitória sobre o Iraty, os gols do Arapongas foram marcados por Wellington e Bruno Maranhão. O meio-campista Bruno descontou para o “Azulão”, que ainda não venceu neste returno.