Esportes

Roma tem outra 'pedreira' amanhã

Da Redação ·
O zagueiro Luís Paulo, disputando lance com o atacante Léo, do Paraná Clube, é dúvida para amanhã contra o Altético-PR
fonte: Geraldo Bubniak
O zagueiro Luís Paulo, disputando lance com o atacante Léo, do Paraná Clube, é dúvida para amanhã contra o Altético-PR

Depois de perder por 2 a 0 para o Paraná Clube, domingo, na Vila Capanema, pela quarta rodada do returno do Campeonato Paranaense, o Roma Esporte Apucarana terá outra “pedreira” amanhã, às 21h50. Receberá o Atlético-PR, no Estádio Bom Jesus da Lapa, com transmissão da Rede Paranaense de Comunicação (RPC).  

continua após publicidade

O jogo promete pegar fogo, pois as duas equipes necessitam da vitória. O Roma, que vem de duas derrotas seguidas, precisa dos três pontos para manter o sonho de poder disputar o título do interior e também de fugir de vez da zona de rebaixamento. Já o Furacão tem que vencer para continuar lutando pela conquista do título do returno. Caso contrário, deixará o Coritiba muito perto da taça de campeão estadual. Devido a importância do jogo, o “Bom Jesus” deve receber a presença de um bom público. Para o duelo de amanhã, os zagueiros Luís Paulo, Robenval e Juninho, e o meia Cipó são dúvidas. Os quatro atletas sentiram contusões na derrota para o Paraná e ontem nem treinaram. Eles estão em tratamento e hoje serão avaliados pelo departamento médico. À tarde, o técnico Richard Malka comanda um treino tático e em seguida deve divulgar o time.  

Em compensação, a equipe terá as voltas de Fernandinho e Lira, que cumpriram suspensão. Doriva segue suspenso e só volta na partida de domingo contra o Operário.  

continua após publicidade

Na derrota contra o Paraná, o Roma criou as jogadas de ataque, mas pecou nas finalizações. “Contra o Atlético a equipe precisa caprichar e marcar os gols para voltar a vencer no campeonato”, destacou o treinador.  

Mesmo vindo de duas derrotas, uma delas em casa, e pegar o difícil Atlético, Malka confia no seu elenco e acredita que o Roma vai se recuperar no Paranaense. “Perdemos algumas batalhas, mas a guerra não”, frisou o técnico apucaranense.  

O jogo nesta quarta-feira, em Apucarana, será arbitrado por Edivaldo Elias da Silva. Ele será auxiliado por Rafael Trombeta e Carlos Braatz.