MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Aliado de Blatter critica candidatura de Bin Hammam

Um ex-dirigente da Confederação Asiática de Futebol criticou nesta segunda-feira a decisão de Mohamed bin Hammam de disputar a eleição para a presidência da Fifa contra Joseph Blatter e advertiu que o órgão que dirige o futebol mundial estará "condenado"

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.03.2011, 09:36:02 Editado em 27.04.2020, 20:49:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um ex-dirigente da Confederação Asiática de Futebol criticou nesta segunda-feira a decisão de Mohamed bin Hammam de disputar a eleição para a presidência da Fifa contra Joseph Blatter e advertiu que o órgão que dirige o futebol mundial estará "condenado" em caso de vitória do catariano.


continua após publicidade

Peter Velappan, é aliado de Blatter e foi secretário-geral da confederação asiática entre 1978 e 2007, disse que a proposta do catariano de trazer "sangue novo" para a presidência da Fifa é "a piada do século". Bin Hammam anunciou na sexta-feira a sua candidatura para suceder Blatter, que buscará uma nova reeleição.


Velappan indicou que Bin Hammam dirige a Confederação Asiática de Futebol como um "autocrata" desde que assumiu a presidência da organização em 2002. A eleição na Fifa está marcada para o dia 1º de junho.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Aliado de Blatter critica candidatura de Bin Hammam"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!