Esportes

Roma vence Nacional e amanhã enfrenta o Paraná

Da Redação ·
 lance durante o jogo-treino no Bom Jesus da Lapa
fonte: Sergio Rodrigo
lance durante o jogo-treino no Bom Jesus da Lapa

Em jogo-treino realizado ontem à tarde, no Estádio Municipal Bom Jesus da Lapa, preparatório para a partida de amanhã, às 18h30, em Curitiba, contra o Paraná Clube, pela quarta rodada do returno do Campeonato Paranaense, o Roma Esporte Apucarana teve dificuldades, mas derrotou o Nacional Atlético Clube, de Rolândia, por 1 a 0, com gol do atacante Paulo Sérgio.
 

continua após publicidade

No primeiro tempo, o técnico Richard Malka, do Roma, colocou em campo os titulares, enquanto na etapa final atuaram os atletas reservas.
 

Jogando no esquema 3-5-2, a equipe apucaranense iniciou a partida com Spada; Luís Paulo, Robenval e Juninho; Cassiano, Eurico, Alex, Cipó e Rogerinho; Danielzinho e Warley.
 

continua após publicidade

O técnico do Tricolor não confirmou, mas este é o time que enfrentará o Paraná Clube no Estádio Durival de Brito e Silva (Vila Capanema).
 

Na etapa inicial, aos 12 minutos, no principal lance, o atacante Danielzinho acertou o travessão do time rolandense, que pouco assustou o goleiro apucaranense Spada.
 

No segundo tempo, as equipes atuaram com as equipes reservas, com o Roma fazendo 1 a 0, com gol de Paulo Sérgio, aos 25 minutos, aproveitando rebote do goleiro do Nacional.
 

Nesta etapa, o time de Apucarana jogou com Rudy; Daniel Marques, Carlão, Danilo e Serginho; Fernandinho, Bruno Guerreiro, Thomas e Lira; William Correia e Neno. No decorrer do jogo ainda entraram o meia Fred e os atacantes Paulo Sérgio e Freitas.


O Nacional, treinado por Gilberto Papagaio, se prepara para o Campeonato Estadual da Divisão de Acesso, que terá início no dia 22 de maio. Da equipe que jogou ontem no “Bom Jesus da Lapa”, três jogadores já vestiram a camisa do Roma: o volante Marcelo, o meia Joelson e o atacante Samuel.