Esportes

Roma faz jogo-treino de olho no Paraná Clube

Da Redação ·
Equipe do Roma durante treino no Bom Jesus da Lapa
fonte: Sérgio Rodrigo
Equipe do Roma durante treino no Bom Jesus da Lapa

Roma Esporte Apucarana e Nacional Atlético Clube, de Rolândia, realizam jogo-treino hoje, a partir das 15h30, no Estádio Municipal Bom Jesus da Lapa.
 

continua após publicidade

O Tricolor disputa a partida nesta sexta-feira como preparação para o jogo deste domingo, às 18h30, na Vila Capanema, em Curitiba, diante do Paraná Clube, pela quarta rodada do returno do Campeonato Estadual. Já o time de Rolândia segue se preparando para o Paranaense da Divisão de Acesso 2011, que tem início no dia 22 de maio.
 

O técnico Richard Malka, do Roma, disse que pretende utilizar hoje todos os jogadores do elenco e assim observar alguns atletas que têm atuado pouco no Campeonato Paranaense.
 

continua após publicidade

No primeiro tempo, o treinador deve escalar os titulares e na etapa final os reservas terão as suas chances como são os casos do goleiro Rudy, que ainda não estreou no Estadual, o zagueiro Carlão, o volante Serginho, o meia Fred, e os jovens atacantes Freitas e William Correia.
 

No próximo final de semana contra o Paraná, Malka não poderá contar com os volantes Fernandinho e Doriva, e com o meia Lira, expulsos na derrota por 2 a 1 para o Paranavaí no último domingo. Em compensação na partida na capital do Estado, a equipe apucaranense terá o retorno do meia Alex, que cumpriu suspensão, e poderá promover a estreia do atacante Neno, contratado junto ao Concórdia-SC.
 

O duelo de domingo terá a arbitragem de Ronaldo Parpinelli, sendo auxiliado por Rony Marcelo Slaviero e Celso Galvan.
 

O Nacional já fez dois amistosos visando a Segundona deste ano. Empatou sem gols com o Cincão Esporte Clube, de Londrina, e venceu o time “B” do Arapongas por 1 a 0.