Esportes

Roma Apucarana realiza jogo-treino amanhã

Da Redação ·
Equipe do Roma durante treino no Bom Jesus da Lapa
fonte: Sérgio Rodrigo
Equipe do Roma durante treino no Bom Jesus da Lapa

Visando o jogo do próximo domingo, às 18h15, no Estádio Durival de Brito e Silva (Vila Capanema), em Curitiba, pela quarta rodada do returno do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão, o Roma Esporte Apucarana realizará amanhã, às 15h30, um jogo-treino contra o Nacional Atlético Clube. A partida está marcada para o Estádio Municipal Bom Jesus da Lapa.  

continua após publicidade

A equipe de Rolândia se prepara para o Campeonato Estadual da Divisão de Acesso, que vai começar no dia 22 de maio. Um dos reforços do Nacional para a competição é o zagueiro Marcelo, que no ano passado foi campeão da Segundona pelo Roma Apucarana.  

Neste jogo-treino, o treinador Richard Malka, do Roma, escalará os titulares no primeiro tempo e colocará os reservas na etapa final.  

continua após publicidade

Ontem, em dois períodos, o Tricolor da “Cidade Alta” realizou treinamentos técnicos.  

Hoje à tarde, no “Bom Jesus”, Malka comanda treino tático. A partir deste trabalho, ele começa a montar o time que enfrenta o Paraná no próximo final de semana.  

O meia Cipó, com dores musculares foi poupado dos treinos de terça-feira e ontem, mas hoje tem presença garantida no trabalho tático.  

continua após publicidade

No duelo de domingo na capital do Estado, a equipe apucaranense jogará desfalcada do volante Doriva e do meio-campista Lira, que foram expulsos na derrota por 2 a 1 para o Atlético Clube Paranavaí.  

Quem também está descartado para o jogo frente ao Paraná Clube é o volante reserva Fernandinho. O jogador também recebeu cartão vermelho na rodada passada.  

Já o atacante Neno, contratado recentemente junto ao Concórdia, de Santa Catarina, deve ser relacionado para o jogo em Curitiba e assim poderá fazer a sua estreia.