Esportes

Campeonato Municipal começa dia 27 de março

Da Redação ·
 Na próxima semana, a secretaria divulga a tabela de jogos da fase inicial
fonte: Delair Garcia
Na próxima semana, a secretaria divulga a tabela de jogos da fase inicial

Dezesseis equipes da cidade disputam a partir do dia 27 deste mês, o Campeonato Amador Municipal da Primeira Divisão de Futebol de Campo, promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Apucarana. Na próxima semana, a secretaria divulga a tabela de jogos da fase inicial.
 

continua após publicidade

A primeira fase da competição tem duas chaves com oito times cada.
 

No Grupo “A” estão Parigot de Souza, Nenhum de Nós da Vila Regina, Restaurante Acesso Livre, Misto do Bela Vista/Têxtil, Associação de Moradores do Jardim Ponta Grossa, Misto do Bar do Gaúcho, Vila Nova e Garotos Unidos do Correia de Freitas.
 

continua após publicidade

O Grupo “B” conta com Juvenil da Vila Reis, Pulsar Eletromecânica, Pirapó, Tancredo Neves, Misto da Ama, Ondas Bonés, Tupã e Serralheria Caldeira.
 

As equipes jogam entre si em turno único dentro dos grupos, classificando-se as quatros melhores de cada para as quartas-de-final.
 

Já os dois últimos times de cada chave serão rebaixados para o Campeonato Amador Municipal da Segunda Divisão em 2012.
 

continua após publicidade

Os jogos da Primeira Divisão neste ano serão realizados nos campos da Fazenda Ubatuba, Pirapó, Indústria Têxtil, Vila Reis, Ama e no Centro Esportivo Hairton Santos (antigo Estádio do José Rico).
 

As equipes da Fazenda Ubatuba, Funil do Adriano Corrêa e Garotos Unidos do Jardim Marissol desistiram do campeonato e foram substituídas por Vila Nova, Garotos Unidos do Correia de Freitas e Serralheria Caldeira, que participaram da Segundona em 2010