Esportes

Arapongas espera pelo retorno de titulares

Da Redação ·
Disputa de bola entre Roma e Arapongas no Bom Jesus da Lapa
fonte: André Henrique Veronez
Disputa de bola entre Roma e Arapongas no Bom Jesus da Lapa

Com duas derrotas e um empate no returno do Paranaense, o Arapongas tenta obter no próximo domingo, a sua primeira vitória na nova fase da competição, enfrentando o Iraty, pela quarta rodada.
 

continua após publicidade

Neste jogo, o técnico Toninho Moura terá a volta dos zagueiros Gustavo e Douglas, que cumpriram suspensão, e espera ainda poder utilizar o zagueiro Bruno Matavelli, o volante Fabinho, o meia Jocivalter e o atacante Lila, atletas que se recuperam de contusões.
 

Estes seis jogadores não enfrentaram o Operário, no último domingo em Cianorte, quando o Arapongas acabou sendo derrotado por 4 a 3. Nesta partida, realizada no Estádio Albino Turbay, os laterais Maicon e George deixaram o gramado contundidos e passam a ser dúvidas para o confronto do próximo final de semana. Até quinta-feira, a Federação Paranaense de Futebol define onde o jogo será realizado. Isso porque o Estádio dos Pássaros continua interditado pela entidade máxima do futebol do Estado.


No jogo do último domingo os gols do Arapongas foram feitos por Maicon, Rafael Mineiro e Bruno Maranhão. Ícaro (2), Ceará e Mateus assinaram para o “Fantasma”.