Esportes

Roma Apucarana tem dúvida no meio-campo para o jogo de amanhã

Da Redação ·
 O goleiro Spada tem escalação garantida no jogo deste domingo à tarde  no Bom Jesus da Lapa
fonte: Sérgio Rodrigo
O goleiro Spada tem escalação garantida no jogo deste domingo à tarde no Bom Jesus da Lapa

Lira ou Cipó. Esta é dúvida do treinador Richard Malka, do Roma Esporte Apucarana, para a partida de amanhã, às 15h30, no Estádio Bom Jesus da Lapa, frente ao Atlético Clube Paranavaí, pela terceira rodada do returno do Paranaense.
 

continua após publicidade

Após o coletivo-apronto, realizado nesta sexta-feira à tarde, no “Bom Jesus”, o técnico do Tricolor disse que vai manter esta dúvida no meio-campo até momentos antes da partida. Lira ainda se recupera de uma contusão, enquanto Cipó aguarda com expectativa mais uma chance no time titular.
 

O Roma deve atuar com Spada; Daniel Marques, Luís Paulo, Juninho e Rogerinho; Eurico, Doriva, Thomas e Lira (Cipó); Danielzinho e Warley.

continua após publicidade

O lateral-direito Cassiano cumpriu suspensão, mas ficará no banco de reservas. Com isso, Daniel Marques segue mantido na posição. O jogador teve boa atuação na vitória por 2 a 0 sobre o Iraty.

Spada, destaque nas últimas apresentações, permanece no gol, o mesmo acontece com os jovens zagueiros Luís Paulo e Juninho. Rogerinho será o lateral-esquerdo.
 

O meia Alex desfalca o time, pois acabou sendo expulso na rodada passada. Ele será substituído pelo volante Thomas, que jogará ao lado de Eurico e Doriva.
 

continua após publicidade

No ataque, os “baixinhos” Danielzinho e Warley têm escalações garantidas. Os dois jogadores vêm sendo os principais destaques da equipe neste início de returno. Eles marcaram os gols no empate contra o Rio Branco e na vitória diante do Iraty.
 

DETERMINAÇÃO DA FPF - Por determinação da Comissão de Vistoria da Federação Paranaense de Futebol (FPF), em dias de jogos, carros não poderão ser mais estacionados dentro do “Bom Jesus da Lapa”. A informação foi dada ontem pelo presidente do clube, Sérgio Kowalski. “Dentro do estádio entrarão somente o ônibus do time visitante, ambulância, viatura policial e os veículos da imprensa”, destacou.