Esportes

Lira é dúvida para a partida do Roma deste domingo

Da Redação ·
 Lira é dúvida para partida de domingo
fonte: Sérgio Rodrigo
Lira é dúvida para partida de domingo

O meio-campista Lira, titular absoluto do Roma Esporte Apucarana neste Campeonato Paranaense, é dúvida para o jogo de domingo, às 15h30, no Estádio Municipal Bom Jesus da Lapa, contra o Atlético Clube Paranavaí, pela terceira rodada do returno.

continua após publicidade

O jogador sentiu uma lesão muscular no adutor da perna direita na vitória por 2 a 0 sobre o Iraty na última quinta-feira à noite, em casa. Tanto é que o atleta acabou sendo substituído na etapa final pelo volante Thomas.

continua após publicidade

“O jogador foi poupado do treino de hoje (ontem) e nesta sexta-feira fará uma avaliação física para saber se terá condições de enfrentar o Paranavaí”, frisou ontem o fisioterapeuta Kleber Andolfato. Caso seja vetado pelo departamento médico, Cipó é mais cotado para atuar neste final de semana.

continua após publicidade

Quem está descartado para enfrentar o “Vermelhinho do Fim da Linha” é o também meia Alex, que foi expulso aos 22 minutos do segundo tempo no triunfo sobre o Iraty.

Em compensação, o treinador Richard Malka terá a disposição as voltas do lateral-direito Cassiano e do volante Fernandinho, que cumpriram suspensão automática. Mas os dois jogadores deverão ficar no banco de reservas na rodada de domingo. Daniel Marques teve boa atuação frente ao Iraty e pode ser mantido na lateral-direita.

continua após publicidade

Quem também está a disposição de Malka é o centroavante Neno, recém-contratado junto ao futebol catarinense. O atleta deve ficar no banco diante do Paranavaí, que na rodada do meio de semana foi derrotado por 3 a 0 pelo Coritiba, no Estádio Waldemiro Wagner.

continua após publicidade

Hoje, às 15h30, provavelmente no “Bom Jesus da Lapa”, o Roma realiza o coletivo-apronto.

A equipe titular deve treinar com Spada; Daniel Marques, Luís Paulo, Juninho e Rogerinho; Eurico, Doriva, Thomas e Lira (Cipó); Danielzinho e Warley. Os dois últimos marcaram os gols na vitória sobre o Iraty.