Esportes

Arapongas empata fora de casa com o Cianorte

Da Redação ·
 Lance do Arapongas contra o Atlético em Paranavaí
fonte: Divulgação
Lance do Arapongas contra o Atlético em Paranavaí

Cianorte Futebol Clube e Arapongas Esporte Clube empataram por 1 a 1 nesta quarta-feira à noite, no Estádio Olímpico Albino Turbay, em Cianorte, pela segunda rodada do returno do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão. O Arapongão ainda não venceu no returno da competição. No sábado passado, o time do técnico Toninho Moura havia sido derrotado por 2 a 0 pelo Atlético-PR.
 

continua após publicidade

No returno do Estadual, o Alviverde do Norte ocupa a nona posição, com um ponto. Já na classificação geral, o Arapongas está em sexto lugar, com 18 pontos.
 

Aos 38 minutos do primeiro tempo, o atacante Deivis fez 1 a 0 para o “Leão do Vale”. Na etapa final, aos cinco minutos, o atacante Bruno Maranhão empatou para o Arapongas.
 

continua após publicidade

O jogo foi arbitrado por Rodolfo Toski Marques, sendo auxiliado por Fábio Ferreira de Santiago e Everson de Souza. A renda somou R$ 8.250,00 para 662 pagantes.
 

Neste domingo o Cianorte vai enfrentar o Corinthians Paranaense em Curitiba e o Arapongas Esporte Clube joga contra o Operário em Cianorte. O Estádio dos Pássaros continua interditado pela Federação Paranaense de Futebol (FPF).
 

OUTROS JOGOS DE ONTEM – Paraná Clube 2 x 1 Rio Branco, Operário 2 x 0 Cascavel e Paranavaí 0 x 3 Coritiba. Hoje, às 19h30, na Arena da Baixada, o Atlético-PR enfrenta o Corinthians-PR.
 

continua após publicidade

CLASSIFICAÇÃO DO RETURNO – 1º) Coritiba e Paraná Clube, com 6 pontos; 3º) Roma Apucarana e Cianorte 4; 5º) Operário, Paranavaí e Atlético-PR 3; 8º) Rio Branco e Arapongas 1; e 10º) Iraty, Cascavel e Corinthians-PR 0.
 

CLASSIFICAÇÃO GERAL – 1º) Coritiba, com 35 pontos; 2º) Operário 25; 3º) Atlético-PR 24; 4º) Cianorte 21; 5º) Iraty 20; 6º) Arapongas e Roma Apucarana 18; 8º) Corinthians-PR 15; 9º) Paranavaí 14; 10º) Paraná Clube 11; 11º) Rio Branco 10; e 12º) Cascavel 6.