Esportes

Roma Apucarana conquista a primeira vitória no returno

Da Redação ·
 Warley, dominando a bola no lance, fez o segundo gol do Roma ontem à noite  contra  o Iraty no Bom Jesus da Lapa
fonte: Sérgio Rodrigo
Warley, dominando a bola no lance, fez o segundo gol do Roma ontem à noite contra o Iraty no Bom Jesus da Lapa

O Roma Esporte Apucarana obteve nesta quarta-feira à noite, no Estádio Municipal Bom Jesus da Lapa, a sua quarta vitória no Campeonato Paranaense da Primeira Divisão, a primeira no returno, ao derrotar o Iraty por 2 a 0. O jogo foi válido pela segunda rodada do returno da competição estadual.
 

continua após publicidade

Com o triunfo em casa, o Tricolor subiu da sétima para a terceira colocação, com quatro pontos. Já na classificação geral, o Roma subiu da oitava para a sétima posição, com 18 pontos ganhos.
 

Os gols da equipe comandada por Richard Malka foram assinalados por Danielzinho, aos 43 minutos da etapa inicial, e por Warley, aos 29 minutos do segundo tempo. Este último jogador é o artilheiro do Roma no Paranaense, com quatro gols.
 

continua após publicidade

A partida foi arbitrada por Adriano Milczvski, que expulsou o meia Alex, do Roma, aos 22 minutos da etapa final. Adriano foi auxiliado por Luiz Henrique Renesto e Júlio César de Souza. A renda foi de R$ 11.430,00 para um público pagante de 735.
 

Na próxima rodada o Iraty recebe o Atlético-PR no Estádio Emílio Gomes, em Irati, e o Roma encara o Paranavaí novamente no “Bom Jesus da Lapa”. As partidas serão disputadas neste domingo.
 

O Roma venceu com Spada; Daniel Marques, Luís Paulo, Juninho e Rogerinho; Eurico, Doriva, Alex e Lira (Thomas); Danielzinho (Paulo Sérgio) e Warley (Bruno Guerreiro).
 

O Iraty perdeu com Renan; Maicon, Gilvan (Paraíba), Renê e Marquinhos; Thiago, Marlon, Mauro e Arthur (Júnior); William e Jaime (Eydison).