Esportes

Elenco do Flamengo afirma que vai curtir Carnaval

Da Redação ·
 Ronaldinho Gaucho
fonte: Arquivo
Ronaldinho Gaucho

Na sexta-feira (4), o técnico Vanderlei Luxemburgo afirmou que os jogadores rubro-negros estavam liberados para aproveitar o Carnaval. Até o treino de segunda-feira (7) foi antecipado, para não atrapalhar o bloco de Ronaldinho Gaúcho. Agradecido, o elenco prometeu cair na folia.

continua após publicidade

Após a vitória por 3 a 2 diante do Olaria, neste sábado (5), em Volta Redonda, o lateral-direito Leonardo Moura afirmou que vai seguir à risca as recomendações do treinador flamenguista.

continua após publicidade

No domingo (6), levará seus filhos ao baile infantil do Flamengo. Depois, na segunda-feira (7), estará ao lado de muitos outros atletas do elenco no bloco “Samba, Amor e Paixão”, criado por Ronaldinho Gaúcho e que desfilará na orla da Barra da Tijuca.

- O objetivo foi cumprido e vencemos o Olaria, mesmo saindo atrás. Agora vou curtir com certeza. A gente merece. É hora de levar as crianças ao baile infantil e curtir o bloco do Ronaldinho.

Thiago Neves exalta 'melhor partida'

continua após publicidade

O desfile do “Samba, Amor e Paixão” acontecerá na segunda-feira à tarde. Com isso, o treino do Flamengo será às 11h, no Ninho do Urubu, para não esvaziar o bloco do astro.

No entanto, Ronaldinho Gaúcho terá de acordar cedo na segunda-feira. Isso porque o meia estará na noite de domingo na Sapucaí acompanhando os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, já que comprou camarote para a família.