Esportes

Malka confirma Rogerinho e Luís Paulo

Da Redação ·
 Rogerinho, que cumpriu suspensão, volta ao Roma Esporte Apucarana na partida de amanhã em Paranaguá
fonte: Sérgio Rodrigo
Rogerinho, que cumpriu suspensão, volta ao Roma Esporte Apucarana na partida de amanhã em Paranaguá

Oitavo colocado no primeiro turno do Campeonato Paranaense, com 14 pontos, o Roma Esporte Apucarana terá novidades na partida de amanhã, às 15h30, no Estádio Fernando Farah, o Gigante do Itiberê, em Paranaguá, contra o Rio Branco, pela abertura do returno.

continua após publicidade


O técnico Richard Malka disse que as principais novidades do Tricolor para o confronto deste final de semana são os jogadores Luís Paulo, zagueiro, e Rogerinho, lateral-esquerdo.
Luís Paulo entra na vaga de Robenval, que sofreu uma torção no joelho direito, enquanto Rogerinho, que cumpriu suspensão, volta ao time. Com isso, Cassiano deve retornar à lateral-direita, com Daniel Marques podendo ir para o banco.


Antes de viajar para Paranaguá, Malka ainda tem duas dúvidas no meio-de-campo. Os jogadores Fernandinho, Alex, Thomas e Lira disputam duas vagas. Os dois últimos não enfrentaram o Arapongas, pois se recuperavam de contusões.

continua após publicidade


No ataque mais uma vez a briga está entre Paulo Sérgio e Danielzinho. A equipe viaja hoje cedo para o sul do Estado.


Em Paranaguá, o Roma deve jogar com Spada; Cassiano, Luís Paulo, Juninho e Rogerinho; Eurico, Doriva, Fernandinho (Thomas) e Alex (Lira); Paulo Sérgio (Danielzinho) e Warley.
Fábio Filipus apita o jogo em Paranaguá, sendo auxiliado por Sidmar dos Santos Meurer e Wanderléia Winiarski.


Em Apucarana, no primeiro turno, o Roma derrotou o Rio Branco pelo placar de 3 a 1.