Esportes

Roma Apucarana vai jogar no sábado

Da Redação ·
 Lira, do Roma, deverá voltar contra o Rio Branco
fonte: Sérgio Rodrigo
Lira, do Roma, deverá voltar contra o Rio Branco

Oitavo colocado no Campeonato Paranaense da Primeira Divisão, com 14 pontos ganhos, o Roma Esporte Apucarana fará a sua estreia no returno da competição, no próximo sábado, às 15h30, no Estádio Fernando Charbub Farah, em Paranaguá, contra o Rio Branco. A informação foi divulgada ontem pelo empresário Sérgio Kowalski, presidente do Tricolor apucaranense.

continua após publicidade


Para este jogo, o técnico Richard Malka, poderá contar com a volta do lateral-esquerdo Rogerinho, que cumpriu suspensão no empate por um gol com o Arapongas Esporte Clube no último domingo à tarde em Apucarana. Durante os treinos da semana, o treinador define quem deixa o time.


Também para a estreia do returno, Malka espera poder utilizar o volante Thomas e o meia Lira, que se recuperam de contusões. Caso eles voltem, Fernandinho e Cipó retornam para o banco de reservas.

continua após publicidade


REFORÇOS - Ainda nesta semana a diretoria do clube anunciará dois reforços para a sequência do Campeonato Paranaense. O Roma está contratando um lateral-esquerdo e um centroavante.


Os dois jogadores já estão treinando em Apucarana, mas os nomes somente serão divulgados assim que as suas documentações forem regularizadas junto à Federação Paranaense de Futebol (FPF).


O que se sabe é que o lateral-esquerdo atuou por dois anos no Joinville-SC e estava no futebol do Irã. Já o centroavante veio do Concórdia-SC e no passado disputou o Paranaense da Divisão de Acesso pelo Sport Campo Mourão.